sexta-feira, 27 de abril de 2007

Druida Transmorfo

Druida 10
Nature's Warrior 5 (Complete Warrior)
● Warshaper 5 (Complete Warrior)


Enquanto a maioria dos druidas continua a progredir com magias, alguns por sua vez decidem focar no caminho da transformação selvagem, se tornando mestres inigualáveis que muitas vezes esquecem da própria identidade individual e se tornam então verdadeiros servos da natureza. Muitos utilizam sua forma original apenas como ferramenta para interagir com outros de sua espécie, mas sempre tomam forma de outras criaturas (ou até mesmo daquelas que não são nem uma nem de outra) quando estão entre si.
Pouca magia e muita versatilidade é o lema desta build. Como recomendações, sugiro que o druida base seja a versão do Unearthed Arcana, o Druidic Avenger, junto com a lida sobre o Master of Many Forms do Complete Adventurer.

Requerimentos de Nature's Warrior/Warshaper:
Bônus base de ataque +4
Qualquer tendência neutra
8 graduações em conhecimento da natureza
2 graduações em conhecimento dos planos
8 graduações em sobrevivência
Talento Track (Rastrear)
Habilidade de Wild Shape


Ordem de atributos:
Sab, For/Des/Con, Int, Car.

Pontos de Vidas: 10d8 + 5d10 + 5d10
Bônus Base de Ataque: 17
Fortitude: 15
Reflexos: 5
Vontade: 9
Nível de Conjurador (Druida): 12º
Nível de Wild Shape: 15º

Habilidades Especiais:
• Nature's Armament, Claws of the Grizzly: Dano de armas naturais aumenta em 3.
• Nature's Armament, Earth's Resilience: Redução de Dano 3/-.
• Nature's Armament, Armor of the Crocodile: CA Natural aumenta em 5.
• Morphic Immunities: Imunidade a críticos e efeitos atordoantes.
• Morphic Weapons: Aumenta tamanho ou cria armas naturais.
• Morphic Body: +4 em força e constituição.
• Morphic Reach: Alcance aumenta em 5 feet.
• Morphic Healing: Fast Healing 2.
• Multimorph: Durante Wild Shape o druida pode se transformar em quantas criaturas quiser.

Típicos talentos:
Combat Reflexes: Ganhe ataques de oportunidade quando oponentes entrarem em sua área ameaçada.
Eagle's Wings: Utilize uma wild shape para ganhar asas.
Extra Wild Shape: Maior quantidade de uso para as Wild Shape.
Fast Wild Shape: Transformação mais rápida.
• Grizzly's Claws: Ganhe ataque com garras.
• Lion's Pounce: Realize um ataque total ao invés de apenas um único ataque ao final de uma carga.
• Natural Spell: Utilize magias durante a forma selvagem.
• Serpent's Venom: Ganhe um ataque com mordida venenosa.
Complete Divine: Eagle's Wings pg 80, Extra Wild Shape pg 81, Fast Wild Shape pg 81, Grizzly's Claws pg 82, Lion's Pounce pg 82, Serpent's Venom pg 84

Típicas magias:
1º Círculo: Faerie Fire, Longstrider, Magic Fang, Produce Flame
.
2º Círculo: Barkskin, Bear's Endurance, Bull's Srength.
3º Círculo: Call Lightning, Greater Magic Fang, Poison.
4º Círculo: Freedom of Movement.
5º Círculo: Call Lightning Storm, Baleful Polymorph, Deathward, Stoneskin.
6º Círculo: Tortoise Shell.
Complete Divine: Tortoise Shell pg 184

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br