quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Mais Informações

Algumas notícias divulgadas na EN World...

  • Você ainda morre com -1o pontos de vida;
  • Magias de buff com duração em minutos/nível vão embora;
  • Magias Save-or-die (Dedo da Morte, Assassino Fantasmagórico) vão embora;
  • Pontos de vida são separados em estágios, o exemplo citado é ficar "sangrando" ao chegar na metade dos pontos de vida; algumas habilidades podem ficar inacessíveis em certos estados;
  • Morte por dano massivo vai embora.
E aqui uma informação que o Douglas deixou escapar neste tópico da RedeRPG:
"Uma notícia de bastidores para os participantes do Fórum, inclusive para o Cobbi.

A capa do Livro do Jogador foi alterada. Não é mais aquela divulgada no preview, o artista ainda é o mesmo."
Fico realmente feliz que tenham mudado a arte da capa do livro, porque aquilo era infantil demais. Vamos esperar e ver o que aparecerá no lugar dela então.

***

Percebe-se um esforço feroz por trás das cortinas para tentar balancear a nova edição e evitar encontros que resultem em morte de todo grupo ou em desafio nulo, basta ver como estão reformulando as habilidades de guerreiros e as magias dos magos. Como criador de jogos, minha opinião é que ainda assim inevitavelmente uma parte dos combates será desbalanceada de alguma maneira, seja para monstros ou personagens jogadores. Não falo de um dragão vermelho ancião cuspindo napalm e calcinando os ossos de aventureiros de primeiro nível, falo do nossos exemplos de monstros "CR+1" da 3ª edição; como trolls, ogros e vinhas assassinas; criaturas que sem muitos problemas poderiam matar um grupo todo, mas tecnicamente um combate de acordo com a tabela!

Enfim, postarei coisas da 3ª edição novamente...

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br