sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Site da WotC parcialmente offline

Ao contrário do que eu esperava, hoje a questão do acesso à seção de D&D& no site da Wizards of the Coast não melhorou. Ontem, com um certo sofrimento, apenas alguns poucos estavam conseguindo acessar o site, o que compreensível por dois motivos: 1) A quantidade de jogadores no mundo todo; 2) A importância desta notícia.
Porém mais de 12 horas já se passaram e ainda assim é difícil conseguir visualizar o site.

Quanto à nova edição, já vi muita gente elogiando isso e aquilo com base apenas nas vagas afirmações da WotC, como "Papéis definidos" e "Facilidade para o DM". Galera, isso não quer dizer nada ainda! Leiam o material concreto primeiro!

A cobertura brasileira da 4ª Edição foi bem interessante. Nestes últimos dias os blogs foram proeminentes na divulgação do novo sistema (em especial o Área Cinza e Covil), embora estranhamente a RedeRPG tenha se mantido muito distante de um evento tão importate. O Orkut acabou sendo (obviamente) o centro absoluto de informações, embora tenha se tornado difícil por vezes ler um tópico em meio a mensagens que em nada contribuíam para esclarecer a situação; ou seja, não foi interessante.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br