sexta-feira, 11 de maio de 2007

Discípulo do Trovão

Vikings devotos deste aspecto da natureza representado por Tór, os discípulos do trovão se especializam em lutar com malho (Maul) e orgulhosamente morrem em combate. Geralmente enquanto invadem e pilham novas terras alguns tocam trombetas para louvar os deuses, e por este motivo são conhecidos como os berrantes do "diabo", segundo os cristãos.

Pré-requisitos: BBA 6 ou maior, Proficiência com Arma Exótica (Malho), Ataque Poderoso, Foco em Arma (Malho), Especialização em Arma (Malho)

Malho: Arma de uma mão exótica ou duas mãos marcial; 1d10 de dano (M), crítico x3; causa dano do tipo bludgeoning (impacto). Custa 15 gp.

Dado de Vida: d10
Bônus Base de Ataque: Bom
Fortitude: Bom
Reflexos: Ruim
Vontade: Ruim

As perícias de classe (e a habilidade base de cada perícia) de um Discípulo do Trovão são:
Climb [Escalar] (For), Craft [Ofícios] (Int), Intimidate [Intimidar] (Car), Jump [Saltar] (For), Profession [Profissão] (Sab), Ride [Cavalgar] (Des), Swim [Natação] (For).
Pontos de Perícia a Cada Nível: 2 + Modificador de Inteligência

Nível 1 • Conjurar Trovão e Raio Menor (Sm): Com uma ação padrão uma vez ao dia, o discípulo do trovão cria um raio similar à magia Relâmpago. As únicas diferenças é que o dano causado são 4d6 e que o dano é sônico/elétrico. A CD para o teste de reflexos é 13 + modificador de carisma do personagem.

Nível 2 • Fúria do Trovão (Ext): Ao utilizar Power Attack empunhando um malho com uma mão, você adiciona dois pontos no dano para cada ponto subtraído do ataque.

Nível 3 • Marcas da Passagem (Sob): No 3º nível o discípulo do trovão ganha resistência 10 contra efeitos elétricos e sônicos. No 6º nível a resistência sobe para 20 e no 9º aumenta para 30.

Nível 4 • Conjurar Trovão e Raio (Sm): Com uma ação padrão duas vezes ao dia, o discípulo do trovão cria um raio similar à magia Relâmpago. As únicas diferenças é que o dano causado são 7d6 e que o dano é sônico/elétrico. A CD para o teste de reflexos é 13 + modificador de carisma do personagem. Esta habilidade substitui Conjurar Trovão e Raio Menor.

Nível 5 • Força de Tór (Ext): O discípulo do trovão adiciona seu modificador de força duas vezes no dano de um malho quando o empunha com as duas mãos, ao invés de uma vez e meia.

Nível 6 • Marcas da Passagem (20 pontos)

Nível 7 • Talento Extra: No 7º nível o discípulo do trovão pode escolher um talento da lista de guerreiro. Ele ainda precisa cumprir os pré-requisitos destes.

Nível 8 • Conjurar Trovão e Raio Maior (Sm): Com uma ação padrão três vezes ao dia, o discípulo do trovão cria um raio similar à magia Relâmpago. As únicas diferenças é que o dano causado são 10d6 e que o dano é sônico/elétrico. A CD para o teste de reflexos é 13 + modificador de carisma do personagem. Esta habilidade substitui Conjurar Trovão e Raio.

Nível 9 • Marcas da Passagem (30 pontos)

Nível 10 • Estrondo do Mjölnir (Sob): Qualquer malho empunhado pelo discípulo do trovão ganha automaticamente a habilidade Thundering, descrita no livro do mestre.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br