quarta-feira, 23 de maio de 2007

Informações

Aos leitores que usam RSS para checar o Grimório, me desculpem mas continuarei editando posts antigos para que fiquem com uma boa qualidade mesmo que isto atrapalhe o ordenamento dos seus leitores de notícias. O que importa neste blog acima de tudo é a qualidade.

Coloquei uma shoutbox quase no final da barra lateral do site para que os usuários possam enviar sugestões de assuntos para matérias futuras ou qualquer assunto não-relacionado com algum post específico. Lembrem-se que ela está lá para que vocês a utilizem!

Infelizmente meu tempo é curto durante a semana para atualizar mais o Grimório, mas digo que planejo publicar uma build ofensiva de monge e mais uma classe de prestígio viking até sexta-feira. Os assuntos que não foram postados no fim de semana passado e que foram mencionados por um post anterior não foram esquecidos por mim, mas serão utilizados apenas mais adiante.

Adianto também que o livro Drow of the Underdark terá em breve seu link para download disponibilizado aqui. Não posso especificar porém uma data específica, pois o livro ainda não foi scaneado. Escreverei uma resenha completa assim que tiver o material em mãos! :)

2 comentários:

EOB Admin disse...

opa ja consegui o material de underdark ? Eu gostaria muito do material. Obrigado

Havoc disse...

Estarei disponibilizando em breve o Drow of the Underdark!

BlogBlogs.Com.Br